MENSAGENS FINAIS

QUEM SOMOS

NISTO CREMOS

ESTUDOS

JUDICIAIS

CARTAS

 Alianças Político-Religiosas da IASD Incomodam Membros

Primeiramente, meu caro Robson Ramos, gostaria de dizer que, em ocasião anterior, eu me precipitei ao escrever para o seu site com uma atitude grosseira, mas isso agora é passado. Agora, o que eu queria dizer é tocar numa tecla em que eu venho batendo há muito tempo. A IASD está cada vez mais comprometida com o poder político e, para receber o apoio dos políticos, a IASD abre mão de princípios, que são básicos para nossa fé.

Hoje, domingo, está ocorrendo aqui no UNASP-1 (Antigo IAE) o "mutirão da cidadania", que não é nada mais que uma parceria do Colégio com a Prefeitura de São Paulo. E como se isto não bastasse, a liderança está permitindo aqui no UNASP coisas que são contra os príncipios.

Primeiro, estão vendendo joias. Houve um grupo que se apresentou cantando rock e
dançando no estilo dos rapers americanos. O Netinho está previsto para hoje à tarde e, pior ainda, estamos tendo que compartilhar o espaço físico com aulas de ioga, o que é totalmente contrário aos ensinos bíblicos. O professor se utiliza daquela imagem típica da Nova Era, que consiste num círculo metade branco e metade preto, quer dizer que o bem e o mal têm o mesmo poder e que o bem tem algo de mal e o mal tem algo de bom.

Denunciem isto porque, talvez, assim os nossos líderes se convertam. Essa é a única forma que vejo para protestar contra a apostasia em que se encontra a IASD. E para completar, quase ia me esquecendo de dizer que no culto de sábado, o pastor Jonas Amâncio, que foi o organizador de tudo, pregou no segundo culto e só levou políticos para a plataforma e, no domingo, quando a prefeita Marta Suplicy chegou ele a chamou de "minha irmã", mas, pelo que sei, ela nunca foi batizada e muito menos compartilha a nossa fé.

Obrigado pela oportunidade.

[Anônimo]

Deu no Estadão desta segunda-feira 31/05/2004 (Caderno Cidades, pág. 4):


 


Denúncia 2: Ecumenismo no vale do Paraíba

Pela primeira vez, vemos isto acontecer no Vale do Paraíba. A Igreja Adventista do Jardim América participou, através da direção J.A. e da Direção do Colégio Adventista. Pastores e líderes da igreja local cantaram e pregaram em um culto ecumênico na Igreja Católica do Bairro de São João, uma das maiores igrejas católicas da região.

Será que a partir de agora todos nós teremos que nos envolver com mais essa tendência corrupta do Líderes da Igreja?

Ignoraram as instruções do Espírito de Profecia com relação à fala enganosa e sedutora do DRAGÃO. No livro HERÓIS DE TODAS AS ÉPOCAS, todas as alianças feitas com Roma tiveram um resultado péssimo na História, tornando-se verdadeiras armadilhas.

Como devemos nos comportar diante disso? Teremos que abandonar a Igreja e nossos cargos? Para onde Iremos?

[Anônimo 2]

   

HOME